Marina Miglio fala sobre o estilo musical da Lamparina: ‘Músicas que possam durar’

marina miglio músicas da lamparina
Segundo cantora, resposta da banda demorou a chegar (BHAZ)

A vocalista da banda Lamparina é a convidada do sexto episódio da 2ª temporada do Arreda Pra Cá, podcast do Portal BHAZ. Do sofá do nosso estúdio, Marina Miglio soltou o verbo sobre o tipo de música que o grupo quer produzir: duradoura e de relevância.

“A gente está aí há muito tempo pensando e batendo cabeça para fazer as coisas bem feitas, músicas que possam durar, a música que não vai simplesmente viralizar no TikTok e nunca mais vai escutar. É uma música que vai ficar, sabe?”, declarou a cantora.

Na conversa, Marina citou como exemplo de orgulho para si a música “Boca com Boca”, do último álbum da Lamparina, “Original Brasil”. “Eu olho para ela e falo assim, ‘eu acho que essa música aqui tem potencial para ser uma música que pode ficar'”.

“Se fizer TikTok, o c*ralho a quatro, f*da-se, não interessa. O importante é ‘o que é que essa música tem de relevância nacional? De importância para tocar na abertura de uma novela para fazer diferença, para ter muitas pessoas ouvindo, se identificando”.

Para ela, é importante que a música não fale apenas de sexo. “Porque não é nada de novo, todo mundo transa, todo mundo fica pelado, todo mundo faz tudo o tempo inteiro. Então não é questão de caretice, eu acho que quem quiser falar vai falar mesmo. Não pode ser só isso”.

Assista o episódio completo abaixo:

https://youtu.be/H1LtwPFvW6I?feature=shared

Ou, se preferir, ouça pelo Spotify:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!