A vocalista da banda Lamparina é a convidada do sexto episódio da 2ª temporada do Arreda Pra Cá, podcast do Portal BHAZ. Do sofá do nosso estúdio, Marina Miglio soltou o verbo sobre o tipo de música que o grupo quer produzir: duradoura e de relevância.
“A gente está aí há muito tempo pensando e batendo cabeça para fazer as coisas bem feitas, músicas que possam durar, a música que não vai simplesmente viralizar no TikTok e nunca mais vai escutar. É uma música que vai ficar, sabe?”, declarou a cantora.
Na conversa, Marina citou como exemplo de orgulho para si a música “Boca com Boca”, do último álbum da Lamparina, “Original Brasil”. “Eu olho para ela e falo assim, ‘eu acho que essa música aqui tem potencial para ser uma música que pode ficar'”.
“Se fizer TikTok, o c*ralho a quatro, f*da-se, não interessa. O importante é ‘o que é que essa música tem de relevância nacional? De importância para tocar na abertura de uma novela para fazer diferença, para ter muitas pessoas ouvindo, se identificando”.
Para ela, é importante que a música não fale apenas de sexo. “Porque não é nada de novo, todo mundo transa, todo mundo fica pelado, todo mundo faz tudo o tempo inteiro. Então não é questão de caretice, eu acho que quem quiser falar vai falar mesmo. Não pode ser só isso”.
Assista o episódio completo abaixo:
Ou, se preferir, ouça pelo Spotify: