Marina Miglio, do Lamparina, está no 6º episódio do Arreda Pra Cá

Marina Miglio, a vocalista da banda Lamparina, que levou BH para todo o país com “Não Me Entrego Pros Caretas”, é a convidada do sexto episódio da 2ª temporada do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, que vai ao ar nesta terça-feira (14).

Em um bate–papo com Asafe Alcântara e Alberto André, a cantora da banda mineira, que se destacou com canções que mesclam sonoridades características do Brasil, falou sobre carreira, bastidores do mundo da música e até sobre namoro na banda!

Ao falar sobre o namoro com Cotô, o guitarrista da banda, Marina explicou como os dois lidam com as dificuldades de misturar namoro e trabalho. Ela disse que a “conversa” é fundamental nesse processo. “A gente tem um negócio que a gente conversa… Achou algo ruim? Então fala na hora, não fica guardando”.

A conversa também passou pela relação da cantora com os pais, como ela entrou para o Lamparina e até as dificuldades da mulher na indústria da música. O episódio vai ao ar nesta terça-feira (14) às 17h30. O link do YouTube está aí embaixo para você salvar e marcar na agenda! Arreda pra cá, a temporada está imperdível!

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!