Menina Veneno pede ajuda para encontrar pai em BH: ‘Era do Barreiro’

Menina Veneno

Durante participação no Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, Menina Veneno comentou que tem o sonho de encontrar o pai. Ela pediu ajuda para encontrar o genitor, que já morou na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Veneno foi criada pela avó e não conviveu com o pai durante a infância. “Não sei quem é, não faço a menor ideia, mas tô doida querendo. É o meu maior sonho, porque eu sei que eu tenho irmãos. Minha avó sempre falou: ‘olha, seu pai é uma pessoa maravilhosa’”, diz.

Questionada sobre a possibilidade de procurar o pai com a ajuda das redes sociais, a jovem se mostrou animada: “É o que eu mais quero! Em busca do Veneno pai. Queridos, por favor, vamos fazer uma força tarefa”, disse.

A influenciadora, que cresceu em Ipatinga, região do Vale do Aço, diz que não tem muitas informações sobre o pai, mas conhece o nome dele: Marcelo de Oliveira Costa. Segundo ela, os pais se conheceram ainda na adolescência no Barreiro, em BH.

“Minha mãe tinha 15 aninhos na época que engravidou, estava na flor da idade. Meu pai falou ‘eu vou casar e vou assumir, mas você tem que sossegar um pouquinho’, porque minha mãe era muito ‘rueira’”, inicia.

“Aí minha mãe falou: ‘vai com Deus querido, não tô caçando você não. A Veneno é problema meu, pode meter o pé’. Aí o querido foi embora”, completa.

Apesar dos desencontros, a jovem diz que conhecer o pai é o seu maior sonho: “Não estou esperando grandes coisas. O querido pode ficar tranquilo que pensão nós não precisa mais. Pode vir com interesse, que eu quero você do meu ladinho. Nós vai viajar, tudo que você quiser eu vou fazer”.

Menina Veneno no Arreda Pra Cá

No Instagram, 2,3 milhões de seguidores passaram a acompanhar Menina Veneno a partir do sucesso de um vídeo em que ela sonhava em ter um pé de pão de queijo. Ah, e no podcast o sonho foi realizado. De surpresa, a equipe do Arreda Pra Cá a presenteou com um “pé de pão de queijo” e, em troca, recebeu boas risadas.

E o papo rendeu! No sofá, os apresentadores falaram com ela sobre os primeiros passos na carreira, a perda da mãe e o sonho em conhecer o pai, que a abandonou antes do nascimento, os muitos encontros marcados na sua casa na infância, a decepção com um famoso e os contatos impactantes com tantos outros e a presença na São Paulo Fashion Week.

E tem mais: os nomes inusitados dos animais, o boi Kanye West e o coelho Ronaldinho Gaúcho. Confira o episódio:

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!