Menina Veneno revela decepção ao conhecer famosa pessoalmente

Menina Veneno é a quinta convidada da segunda temporada do Arreda Pra Cá (BHAZ)

Em episódio da segunda temporada do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, a influenciadora digital Menina Veneno disse que teve uma decepção ao se encontrar pessoalmente com uma famosa.

A revelação ocorreu em papo com os apresentadores Asafe Alcântara e Alberto André. “A gente já entrevistou pessoas que nas redes sociais é uma coisa. Ligou a câmera, é o que a gente vê, mas fora da câmera é outra pessoa”, comentou Asafe.

Na sequência, Veneno lembrou de uma experiência que teve ao ver de perto uma famosa que sempre admirou pela internet. “O ruim é quando você admira e é seu sonho conhecer a pessoa. Eu estava com um brilho no olhar, mas aí chegou outra pessoa que me disse para não esperar muita coisa”, disse.

“Cheguei lá e foi uma bosta. Fiquei muito decepcionada. Não teve conversa. Foi aquele abraço murcho, que põe só a unha de gel na pessoa”, relatou.

“Eu achei muito paia, porque eu admirava muito, estava sendo fã. Hoje eu amo conhecer as pessoas, fico muito feliz de estar no meio de galera. O povo gosta de mim”, completa.

Após o relato de Menina Veneno, o apresentador Asafe Alcântara recordou encontro com o humorista Paulo Gustavo em um restaurante de Belo Horizonte, que, segundo ele, foi pouco receptivo.

Segundo Asafe, era seu aniversário e ele encontrou Paulo e amigos no estabelecimento e, ao pedir uma foto, o humorista pegou o celular de sua mão e foi de poucas palavras. “Me brochou, mas o Paulo de toda a forma”, diz o apresentador, ressaltando que foi em todas as peças dele.

Menina Veneno no Arreda Pra Cá

No Instagram, 2,3 milhões de seguidores passaram a acompanhar Menina Veneno a partir do sucesso de um vídeo em que ela sonhava em ter um pé de pão de queijo. Ah, e no podcast o sonho foi realizado. De surpresa, a equipe do Arreda Pra Cá a presenteou com um “pé de pão de queijo” e, em troca, recebeu boas risadas.

E o papo rendeu! No sofá, os apresentadores falaram com ela sobre os primeiros passos na carreira, a perda da mãe e o sonho em conhecer o pai, que a abandonou antes do nascimento, os muitos encontros marcados na sua casa na infância, a decepção com um famoso e os contatos impactantes com tantos outros e a presença na São Paulo Fashion Week.

E tem mais: os nomes inusitados dos animais, o boi Kanye West e o coelho Ronaldinho Gaúcho. Confira o episódio:

Confira o episódio no Spotify:

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!