‘Quero ser uma diva Brasil’, diz vocalista do Lamparina Marina Miglio

(BHAZ)

A vocalista da banda Lamparina, Marina Miglio, arredou demais e contou muita história boa no podcast Arreda Pra Cá. O episódio completo está disponível no YouTube do Portal BHAZ.

Lamparina levou BH para o Brasil inteiro com “Não Me Entrego Pros Caretas” e outros sucessos. Em um bate–papo com Asafe Alcântara e Alberto André, a cantora da banda mineira falou sobre carreira, bastidores do mundo da música e até sobre namoro na banda!

A conversa permeia início da artista na música e também os caminhos para o futuro. Marina comenta que é bem resolvida com sua identidade como artista.

“Se eu não posso ser uma diva pop, eu quero ser uma diva Brasil. Nem para isso eu preciso ser Gal Costa ou Elis Regina. Não preciso imitar elas”, diz.

“Tem esse lugar de performar muita feminilidade também, o que não é muito meu caso. E que isso já me atrapalhou várias vezes na minha vida. Das pessoas falarem comigo: ‘tem que ser um pouco menos boca suja, jeito de vestir”, relembra.

Apesar das críticas, ela faz jus aos versos não se entrega para os caretas: “hoje em dia eu percebo que eu tô cagando e andando, limpando o cu com a opinião pública”.

Veja tudo isso e mais no episódio completo do Arreda Pra Cá:

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!