‘Três coisas seduziam as pessoas’, revela Eduardo Costa sobre sucesso na TV

Apresentador Eduardo Costa esteve no podcast do BHAZ, o Arreda pra Cá

Jornalista, radialista, apresentador e autor de livro. O Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, recebeu Eduardo Costa, um dos nomes mais famosos entre os mineiros quando o assunto é TV, rádio e informação. Aos apresentadores Asafe Alcantara e Alberto André, o “gente boa” contou como foi parar nos rádios, a trajetória profissional e, claro, os bastidores.

Durante a conversa, Eduardo Costa revelou o segredo do sucesso junto ao público na época em que comandava os matinais na RecordMinas. Segundo ele, três coisas seduziam os telespectadores: o jeito descontraído de se comunicar com as pessoas foi um deles. O bordão “eles não vão aguentar”, relacionado a jogos de futebol, e o “ah, nem”, que surgiu a partir de uma conversa entre ele e a filha Laura, são os outros dois.

O momento em que Eduardo Costa conta sobre as três coisas que seduziam as pessoas pode ser visto no episódio completo do episódio abaixo:

Roberth R Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!