Vocalista do Lamparina, Marina Miglio detalha relação com o pai no Arreda Pra Cá: ‘A gente exalta muito esses homens’

Convidada do sexto episódio da segunda temporada do Arreda Pra Cá, podcast original do portal BHAZ, a vocalista do Lamparina Marina Miglio conversou um pouco de tudo com Alberto André e Asafe Alcântara. Ela contou sobre a carreira, histórias envolvendo a entrada na banda e também deu detalhes da vida pessoal, inclusive sobre a relação com o pai.

Marina explicou que a mãe dela ficou um pouco assustada quando descobriu a gravidez. Como ela trabalhava em horário integral, a saída foi deixar boa parte da criação sob responsabilidade do pai.

“E aí meu pai foi pai. Que é assim também, ele não fez nada além da obrigação dele. Mas normalmente a gente exalta muito esses homens que fazem as coisas e tal”, afirma a vocalista do Lamparina sobre a relação com o pai.

E diante da rotina e da convivência diária, a artista criou uma relação muito forte com o pai. Muito por causa da criação e dos ensinamentos que ele dava.

“O primeiro absorvente [foi] meu pai que me ensinou. Vê lá? Uns negócios desses. Totalmente diferente assim, né? Todas as minhas amigas têm uma relação a vida inteira mais forte com a mãe, eu sempre tive com meu pai, muito forte”, destacou.

Essa é só uma das várias lembranças que Marina compartilhou com Alberto e Asafe no Arreda Pra Cá. E você também pode conhecer outras histórias da artista. Então aproveita que os links do episódio completo, do YouTube e do Spotify, estão abaixo. É só dar o play!

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!