Assassinato a golpes de foice intriga moradores da região metropolitana de BH; polícia investiga

Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do assassinato de um rapaz de 25 anos ocorrido na madrugada desta terça-feira (28) em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem foi perseguido pelas ruas da cidade e morto a golpes de foice. Autoria e motivação ainda são um mistério.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram ter escutado gritos de socorro por volta das 3h na rua Doutor João Pinheiro, no bairro Santo Antônio. No local, policiais localizaram o rapaz bastante ferido em cima de uma enorme poça de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte da vítima. Uma foice foi localizada nas proximidades do local e foi apreendida. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

A polícia espera que câmeras de segurança de comércios próximos ajudem a identificar os suspeitos.

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.