Página não encontrada

A página que você procura não foi encontrada. Por favor, tente novamente ou faça uma pesquisa.

404

O jornalista esportivo Diogo Medeiros usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para anunciar que a Justiça de Minas Gerais absolveu ele de um processo que enfrentava. A reportagem também conversou com o cruzeirense, que disse estar aliviado com a decisão.

Diogo explicou que já o processo corria na justiça há cerca de dois anos. Ele ainda destacou um outro caso, quando ele ficou detido por alguns meses, mas que a situação agora era diferente.

“Todo mundo conhece minha história de vida, eu já fui preso em 2010 por um crime que eu cometi. E esse crime mudou minha vida, porque a partir dele coloquei minha cabeça no lugar. Ali eu errei e tinha que pagar. Mas é muito doloroso quando você é acusado de que você não fez. E você tem que ir na justiça comprovar o que você não fez”.

O jornalista deu uma entrevista ao BHAZ e disse o que aconteceu há 14 anos. Ele disse que a perda precoce da mãe foi um ponto de partida para cometer um crime.

A Polícia Militar prendeu e Diogo permaneceu preso por cinco meses. Depois de morar fora de BH, retornou para a capital mineira onde iniciou o projeto Cruzeiro Sports.

Mas, nos últimos anos, o cruzeirense enfrentava outra ação criminal. A reportagem conversou com ele sobre essa decisão. Diogo prefere que o motivo do processo se mantenha sob sigilo para não expor nenhuma parte envolvida.

“Eu tô aliviado demais. É uma coisa que se viesse à tona é algo muito sério, uma coisa muito pesada. E isso poderia refletir em uma retaliação à minha pessoa e com a consciência de que eu não cometi. Então graças a Deus teve essa absolvição”.