Atleta da seleção brasileira de vôlei compartilha bastidores das Olimpíadas e diverte web

douglas-souza-experimentando-uniformes
Douglas Souza fez vídeos experimentando uniformes da seleção (Reprodução/@Johnnyvyrj/Twitter)

O jogador de vôlei Douglas Souza está dando o que falar nas redes sociais desde que chegou em Tóquio para as Olimpíadas da capital japonesa. Isso porque o atleta está compartilhando os bastidores dos competidores e da organização da competição, bem como detalhes da cidade. Já teve vídeo sambando em cima da famosa “cama antissexo“, experimentando os uniformes e fazendo tour pelo quarto da Vila Olímpica, vem conferir.

Em um dos vídeos que ganharam a internet, Douglas Souza experimenta os uniformes que o time brasileiro de vôlei usará durante as Olimpíadas de Tóquio. Ele vestiu um modelo amarelo com azul, um branco com azul e um inteiramente azul. Enquanto fazia poses, o atleta deu sua opinião sobre as roupas.

Ao usar o amarelo com azul, Douglas disse que gostou, “porque ficou uma vibe”. Para o conjunto branco com azul, ele afirmou ser seu preferido: “Eu amei, a branca é minha preferida realzão”. Experimentando o último uniforme, o jogador de vôlei também rasgou elogios: “Bafo”, e revelou que o que menos gostou foi o amarelo. Veja:

Desfile pré-treino

Outro vídeo que também viralizou foi o de Douglas Souza desfilando na quadra durante o pré-treino. Enquanto seus colegas de time estavam em volta interagindo, o ponteiro gravou um registro do que chamou de “desfile pré-treino”, com direito a carão e tudo.

Camilla de Lucas chegou a compartilhar o vídeo, comentando sobre o “catwalk”, que significa andar de passarela, no linguajar do mundo da moda. “O catwalk do Douglas que joga na seleção brasileira de vôlei e vai estar nas olimpíadas. E vamos de torcida pra esse ícone!”, chamou a ex-BBB. Confira:

Douglas testa ‘cama antissexo’

Ao chegar no dormitório da Vila Olímpica, o atleta não pôde deixar de fazer um tour pelos quartos e, seguindo a tendência, testar se a “cama antissexo” é realmente resistente. Douglas mostrou o tamanho dos cômodos, e seu colega de time Isac Santos entrou no banheiro para provar o quanto a instalação é pequena para eles.

Em seguida, Souza subiu em cima da cama e começou pular e sambar para testar a resistência do móvel. A cama acabou fazendo um estalo, o que o assustou, mas ele continuou a dança. “É gata, milhões, funcionou, deu bom. Eu gostei da cama”, afirmou. Veja o vídeo dos momentos:

Web está apaixonada por Douglas

A repercussão de Douglas nas redes sociais está sendo bastante positiva, com o nome do atleta ocupando os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (20). Os internautas comentam sobre o carisma do jogador de vôlei e o fato de ele ser LGBTQIA+ e não esconder dos colegas de time ou do público, por medo do preconceito.

“Apaixonada pelos stories do Douglas Souza”, disse uma usuária. Outra pessoa afirmou: “Meu entretenimento tá 100% dependente de Douglas Souza”. E uma terceira pessoa opinou: “Que bom que as gays descobriram o king Douglas Souza, façam ele acontecer porque ele é muito carismático e um bom atleta, amo”.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários