Banco Inter oferece 3 mil bolsas de estudo para amantes de tecnologia

pessoa digitando no computador
O programa é voltado a profissionais das áreas de experiência e interface do usuário e que tenham mais de dois anos no mercado de trabalho (IMAGEM ILUSTRATIVA/Pixabay)

O Banco Inter está ofertando 3 mil vagas em cursos online para quem quer aprimorar os conhecimentos em design de experiência (UX) e interface do usuário (UI). O programa é voltado a profissionais dessas áreas que tenham mais de dois anos no mercado de trabalho. Os selecionados precisam ter disponibilidade de mudança para Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba ou Recife.

Ministrados por profissionais do Inter, os interessados poderão estabelecer contato com o time da empresa e conhecer o cenário de UX e UI no dia a dia. Além disso, os melhores alunos que realizarem o programa terão oportunidade de contratação.

Os segmentos de experiência e interface do usuário estão em crescimento no mercado tecnológico nos últimos anos. As áreas já aparecem entre as 15 profissões em ascensão em 2021, segundo recente pesquisa divulgada pelo LinkedIn. Esses profissionais são responsáveis pelo desenvolvimento da experiência do usuário em multiplataformas, como aplicações mobile e websites.

Saiba como se inscrever

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até sexta-feira, 11 de junho. Os candidatos podem realizar o cadastro pelo link. Na inscrição, os participantes terão um desafio classificatório online para validar o conhecimento e experiências exigidas pelo programa.

É necessário que os candidatos residam ou tenham disponibilidade de mudança para Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba ou Recife. Todo o programa será realizado na plataforma da Digital Innovation One, plataforma gratuita de educação tecnológica.

Edição: Vitor Fernandes
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários