Bebê que sobreviveu a ataque em SC se recupera: ‘Você é um guerreiro’

bebê henryque
Menino de um ano e oito meses foi levado para o hospital e passou por cirurgia (Arquivo pessoal)

Por Thayná Schuquel

O único sobrevivente do ataque à creche em Saudades, em Santa Catarina, o pequeno Henryque, de apenas 1 ano e 8 meses, apresentou melhoras e está se recuperando no Hospital da Criança de Chapecó. Ao Metrópoles, o pai do menino, Diego Hubler, afirmou que ainda não há previsão de alta.

Em imagem compartilhada por Diego, que mostra o bebê se recuperando, é possível ver um cartaz afixado na parede próximo ao leito da enfermaria que diz: “Você é um guerreiro”.

O único sobrevivente vive uma verdadeira batalha desde o atentado, que deixou cinco pessoas mortas na terça-feira (4/5). Com ferimentos provocados por golpes de facão na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, ele foi levado ao hospital por um aposentado e uma professora, que são vizinhos da creche.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários