BH ganhará complexo de saúde de alto padrão

Belo Horizonte terá um complexo de saúde de alto padrão em 2019. O Medplex, empreendimento do grupo Patrimar em parceria com a construtora Cyrela, será construído no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul da capital, e promete ser o mais avançado centro médico do Estado.

A proposta do empreendimento é reunir em um único local todos os profissionais de saúde. O terreno escolhido tem 4,5 mil metros quadrados e abrigará 136 consultórios, 11 lojas e 382 vagas no sistema rotativo com manobristas.

Segundo projeções da Patrimar, as obras devem começar em quatro meses e vão seguir padrões de qualidade e conforto já aprovados em outros estados brasileiros, como Brasília e Porto Alegre.

Para garantir o máximo conforto aos profissionais e pacientes, o espaço irá contar com diferenciais como portas de 1,10 metro de largura; corredores com 2 metros de largura; depósitos específicos para lixo hospitalar e banheiros públicos em todos os pavimentos, além de pisos rebaixados.

Continue lendo no site do Jornal Hoje em Dia

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.