BH vai ganhar ‘telão’ com fotos de casais LGBT+ neste Dia dos Namorados

praça sete
Imagens serão exibidas em prédios do Centro (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Quem passar pelo Centro de BH na noite deste sábado (12) poderá se deparar com uma “exposição” para celebrar o amor como ele merece ser celebrado: em todas as formas. É que a Skol Beats preparou uma surpresa para a data mais romântica do ano. Prédios do Centro vão receber projeções de casais LGBT+ da capital – e ainda dá tempo de participar.

O objetivo da ação – que acontece no Dia dos Namorados e no mês do Orgulho LGBT+ – é celebrar a liberdade de amar e exaltar os diferentes tipos de união. Para isso, a marca decidiu projetar fotos dos casais em prédios da rua Tupinambás a partir das 20h.

A homenagem é uma ação inédita e o “filme” dos casais será projetado durante duas horas. Para aqueles que não estiverem no local e quiserem ver as fotos, a marca vai transmitir tudo ao vivo pelo Instagram (acesse aqui).

Como participar?

E se você quer ter a sua foto em exibição para celebrar este Dia dos Namorados, ainda dá tempo. Basta publicar a imagem que você quer projetar no Twitter, usando a hashtag #LoveIsInTheBEATS. As imagens serão selecionadas por lá e exibidas nos prédios.

A ação ocorre simultaneamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador – e a transmissão no Instagram vai mostrar trechos dos três locais, assim como de BH.

Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários