Bil diz que Karol ‘enlouqueceu’ e se arrepende de amizade com Nego Di

bil nego di karol conka bbb
No Mais Você, Bil falou sobre Nego Di e Karol Conká (Reprodução/TV Globo)

O capixaba Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, foi eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite dessa terça-feira (9). No programa “Mais Você”, Bil disse à Ana Maria Braga que se arrepende da amizade com Nego Di e que Karol Conká, com quem teve um rápido affair, “enlouqueceu”. Ele deixou a casa com 64,89% dos votos em paredão disputado com Gilberto e Juliette.

“A Karol enlouqueceu. A Carlinha [Diaz] é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso”, disse o segundo eliminado do reality show durante conversa no matinal da Globo.

A rápida relação com a rapper mexeu com a cabeça do capixaba, já que Karol inventou histórias e o ex-BBB desabou no jogo. A família de Bil chegou a fazer campanha para que o público votasse para ele deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Bil assistiu a alguns vídeos do reality e comentou sobre a polêmica envolvendo Karol Conká, Carla Diaz e Arthur. “Estou tentando ainda captar, está sendo tudo novo, estou um pouco ansioso, porque eu não estava entendendo. Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair”, disse.

Nego Di

Outra decepção após sair da casa foi em relação ao comediante Nego Di, com quem tinha uma amizade. “Fiquei impressionado com o Nego Di, que é uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas, depois dos vídeos, já me arrependi. Vi nos vídeos dele em que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo”.

“Por mais que eu conversava com todos, achava que o Nego Di, Projota, Arthur e Karol eram sinceros. A Karol diz ser sensata. Tinha confiança. Nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas, como o Nego Di. Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada”, contou.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!