Burger King dará sanduíches de graça em promoção de Halloween

promoção burger king halloween
Promoção de Dia das Bruxas será realizada no próximo dia 31 (Divulgação/Burger King + Reprodução/Twitter)

Se você gosta de sanduíches, não pode perder a dica a seguir: a Burger King criou uma promoção de Halloween que promete agradar aos fãs de lanches da marca.

No dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas, a rede dará hambúrgueres de graça – um Whooper – a quem for a restaurantes drive-thru “voando” em uma vassoura. Isso mesmo. Basta ir a uma loja da rede com o objeto para receber o lanche grátis.

A ação será realizada no dia 31 de outubro, das 10h às 18h. Ah, e além da vassoura, também é preciso outro acessório: máscaras de proteção contra a Covid-19. E o distanciamento nas filas deverá ser seguido a todo momento.

Vale lembrar que a promoção de Halloween é válida para restaurantes específicos e a disponibilidade é de um sanduíche por CPF. Os endereços devem ser divulgados ao longo dos próximos dias por meio do site da marca no Brasil (clique aqui para acessar).

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários