Camilla de Lucas fará pix para fãs que votaram nela na final do BBB21

camilla de lucas
Ex-BBB vai usar parte do prêmio do reality para fazer as transferências (Reprodução/Instagram)

Por Raquel Martins Ribeiro

A digital influencer Camilla de Lucas quer mostrar sua gratidão aos fãs que a ajudaram durante participação no BBB21. Após receber o prêmio de R$ 150 mil conquistado no reality, a carioca decidiu fazer um pix para todos os administradores dos grupos que ajudaram nos mutirões de votação do programa.

“Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ‘adms’ dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão para mim. Porque se não fosse essa galera virando a noite, eu não ia ganhar R$ 1 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram. Amo vocês”, escreveu Camilla no Twitter.

Os seguidores admiraram a atitude da famosa e rechearam a publicação de elogios. “Boa, eles merecem mesmo, se você dependesse da edição estava lascada, o boicote foi grande”, comentou um internauta. “Tu é braba Cami”, consentiu outra.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários