Caminhão desgovernado invade loja em cidade mineira e deixa rastro de destruição

caminhão invade loja
Veículo atingiu alguns carros parados e capotou antes de bater na loja (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um caminhão perdeu o freio e atingiu em cheio uma loja de roupas íntimas no Centro de Juruaia, no Sul de Minas Gerais, no fim da manhã desta quarta-feira (16). O veículo bateu em alguns carros que estavam parados no local, capotou e só parou ao bater na fachada do comércio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão e o ocupante de um dos carros parados tiveram apenas ferimentos leves. Os dois foram socorridos pela ambulância do município e levados para o pronto-socorro de Juruaia para avaliação médica.

Uma equipe de bombeiros realizou a vistoria nas condições estruturais da loja atingida, mas ainda não tive retorno a respeito da situação. Depois que o veículo invadiu o comércio, dezenas de pessoas que passavam pelo local pararam para observar a cena do acidente.

Menos de um mês atrás, no dia 19 de novembro, outro caminhão perdeu o freio a acabou invadindo um supermercado, também no Centro de Juruaia. Pelo menos três pessoas, incluindo funcionários e clientes do estabelecimento, ficaram feridas.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários