Caminhão despenca de ponte marcada por tragédia em João Monlevade

caminhão acidente
Acidente ocorreu na mesma ponte em que ônibus despencou em dezembro de 2020 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um caminhão com dois ocupantes submergiu no rio Piracicaba, na tarde desta quarta-feira (13), em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. O veículo passava pela Ponte Torta, na BR-381, quando o motorista perdeu o controle da direção. O local é o mesmo em que um ônibus despencou no dia 4 de dezembro, pouco mais de um mês atrás, deixando 19 pessoas mortas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para a ocorrência chegou por volta das 15h. Segundo relatos, o condutor perdeu o controle do caminhão – que acabou caindo no rio e submergiu.

Ainda segundo a corporação, uma equipe de mergulhadores se dirige ao local para realizar os trabalhos de localização das vítimas. Ainda não há detalhes a respeito das identidades dos envolvidos e nem sobre a dinâmica do acidente.

Aguarde informações

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários