Caminhão esmaga e mata adolescente de 15 anos em cidade mineira

adolescente morre
Adolescente tentou realizar ultrapassagem e morreu em acidente (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um adolescente de 15 anos morreu nesse sábado (10) ao ser atropelado por um caminhão enquanto andava em uma bicicleta motorizada. O acidente ocorreu na cidade de Paracatu, na região Noroeste de Minas. Ele tentou cortar o veículo pela direita, quando o condutor passava por uma esquina. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que tudo ocorreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, 54, relatou ter escutado um barulho e parou o caminhão em seguida. Ao descer, deparou-se com o adolescente debaixo das rodas do veículo. Ele próprio acionou a corporação e a PM. Segundo os socorristas, as rodas atingiram a cabeça do garoto e ele já não apresentava sinais vitais.

O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro e nada foi constatado. Depois, ele prestou esclarecimentos em uma delegacia. O corpo do adolescente foi removido e levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários