Cantora sertaneja é assassinada em MG e atirador comete suicídio

Livvia Bicalho
Livvia era natural de Nova Era e morava em João Monlevade (Reprodução/@livviabicalho/Instagram)

Informações iniciais divulgadas na tarde desta quarta-feira (21) dão conta de que a cantora sertaneja Livvia Bicalho, 37, foi assassinada a tiros no apartamento em que morava, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. A artista, que também era influenciadora digital, teria sido atacada pelo então namorado.

A Polícia Militar foi acionada ao endereço de Livvia por volta das 13h30 depois que vizinhos escutaram disparos dentro da residência dela. Ao chegaram ao local, os policiais encontraram a cantora morta ao lado do suposto namorado, cuja identidade ainda não foi divulgada. Ele teria tirado a própria vida depois de atirar em Livvia.

Ainda não há detalhes a respeito do que motivou o crime, que será investigado pela Polícia Civil. A corporação emitiu uma nota sobre a morte de Livvia (veja na íntegra ao fim do texto).

Livvia Bicalho

Cantora sertaneja e influenciadora digital com mais de 80 mil seguidores, Livvia ganhou popularidade justamente por conta dos trabalhos artísticos – inclusive com clipes publicados no YouTube. Ela deixa dois filhos, uma de 19 e outro de 9 anos. Nas redes sociais, internautas lamentam a morte da mineira com mensagens de despedida e homenagens.

Nota da Polícia Civil na íntegra

Sobre os fatos envolvendo a morte de uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 39, na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de João Monlevade, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que compareceu ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamento periciais e as investigações estão em andamento.

Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal (PML) em João Monlevade, onde passam por exames.

Com base nos elementos levantados até o momento, a PCMG trabalha com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações.

Outras informações serão repassadas em momento oportuno”.

Aguarde informações

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!