TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Banda Eva promete trazer o verdadeiro Carnaval a BH com o bloco próprio em 2026

carnaval bh 2026 bloco beleza rara banda eva
(Reprodução/Redes Sociais)

A banda Eva promete trazer, diretamente de Salvador, o verdadeiro Carnaval a BH com bloco próprio neste ano. Com nome Beleza Rara, o cortejo está marcado para ocorrer em 22 de fevereiro. No entanto, mais informações não foram divulgadas.

De acordo com publicação divulgada no perfil do bloco, o Beleza Rara vai trazer para BH o “verdadeiro Carnaval Eva, do início ao final”. “A energia já tá lá em cima, a saudade virou ansiedade boa e a vontade é uma só: se encontrar. E dessa vez tem novidade… locais diferentes pra fazer história mais uma vez”, diz a publicação. Além da capital mineira, São Paulo também recebe o cortejo pela primeira vez.

“Agora é oficial: tem Carnaval garantido, tem encontro marcado e tem muita história pra ser vivida nessas duas cidades”, destaca o perfil do bloco nas redes sociais.

No entanto, até o momento, nem o Beleza Rara nem a Banda Eva divulgaram mais informações sobre o cortejo em BH, como o horário e local. O BHAZ entrou em contato com a assessoria do grupo e aguarda resposta com detalhes.

Banda Eva

Nascida em Salvador, nos anos 1980, como bloco de Carnaval, a Banda Eva se consolidou como um dos maiores símbolos do axé baiano. Em 1993, o grupo se transformou em banda e conquistou o Brasil com energia contagiante e grandes sucessos que atravessam gerações.

Ao longo da trajetória, a Banda Eva revelou grandes nomes como Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Atualmente, o grupo segue sob o comando de Felipe Pezzoni. Com hits inesquecíveis como Eva e Beleza Rara, a banda continua levando multidões à folia após 45 anos.

Vinícius Sampaio

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia