O Mamá na Vaca desceu as ruas do Santo Antônio, na região Centro-Sul de BH, na manhã deste sábado (11). Os foliões se concentraram na Praça Cairo com direito até a casamento! Os noivos se conheceram no Carnaval e decidiram contar com o apoio bloco para celebrar o amor.
Criado em 2010, o Mamá na Vaca está na leva de blocos da “redescoberta” da folia na capital mineira. Tradicionalmente, sai do ponto mais alto do bairro e desce as ladeiras em homenagem a uma vaquinha de concreto armado da rua Leopoldina, presente no local há mais de 40 anos.
No ritmo de marchinhas, os foliões capricharam nas fantasias e adereços, muitos remetendo à famosa vaquinha. Veja os cliques feitos pelo BHAZ:
















