Aplicativo que conecta freelancers a vagas de trabalho passa a funcionar em BH; saiba como usar

app freelou
Aplicativo está disponível para Android e iOS (Frrelou!/Divulgação)

Trabalhadores freelancers de Belo Horizonte ganharam uma forcinha extra na hora de conseguir encontrar um “trampo” em BH. O aplicativo Freelou!, criado inicialmente na cidade de Campinas, em São Paulo, chegou à capital mineira para conectar os profissionais a vagas em bares e restaurantes. Até o momento, o aplicativo é exclusivo para serviços de alimentação.

Segundo os criadores da plataforma, o intuito é solucionar demandas por serviços extras, temporários ou emergenciais. Na prática, os donos de bares e restaurantes fazem o cadastro no app para procurar freelancers, enquanto os trabalhadores, que também precisam fazer o cadastro no aplicativo, procuram por essas oportunidades de trabalho.

O aplicativo já está disponível para download tanto para estabelecimentos quanto para freelancers em Belo Horizonte. Na região de Campinas (SP), o Freelou! já publicou mais de mil oportunidades de trabalho e soma mais de 3 mil pessoas registradas.

Onde baixar o app

O download do app pode ser feito para Android na versão para os freelancers aqui e para estabelecimentos aqui. Já para que tem aparelhos com o sistema da Apple, a versão para freelancers, pode ser baixada aqui e para estabelecimentos aqui.

Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários