Coca-Cola abre 72 vagas de emprego em diversas cidades mineiras, incluindo BH

Vagas são para diversas cidades de Minas
Vagas são para diversas cidades de Minas (Divulgação/Coca Cola Femsa)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora responsável pelos produtos Coca-Cola, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação em Minas Gerais. Ao todo são 72 oportunidades abertas, entre vagas fixas e temporárias, em diversas cidades mineiras. Os candidatos devem possuir ensino médio, técnico ou formação superior. As inscrições são pelo site da Femsa.

As unidades que possuem vagas abertas encontram-se nas cidades de: Belo Horizonte; Betim; Divinópolis; Ipatinga; Itabirito; João Monlevade; Juiz de Fora; Mariana; Santa Rita do Sapucaí; Sete Lagoas e Três Corações. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa, a depender do cargo.

Segundo a gerente territorial de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Lilian Teixeira, a companhia preocupa-se com a equidade de gênero das vagas. “Muitas posições ainda têm o estereótipo de serem exclusivamente masculinas, como nas áreas técnica e industrial, na distribuição e no comercial, funções ainda ocupadas majoritariamente por homens. Por isso, nossos processos seletivos contemplam as mulheres para todos os cargos que elas desejarem participar”, destaca.

Vagas

Em Belo Horizonte, a empresa contrata para os cargos de supervisora e supervisor de operações, ajudante operacional, auxiliar de entregas intermitente, motorista entregadora ou entregador, conferente, coordenadora ou coordenador de manutenção de frota, instrutora ou instrutor de segurança viária, desenvolvedora ou desenvolvedor de cerveja, operadora ou operador de empilhadeira, preposto jurídico, promotora ou promotor, vendedoras ou vendedores júnior e sênior. Também há vagas temporárias para operadora ou operador de empilhadeira, ajudante operacional, vendedora ou vendedor pleno e conferente.

Em Betim, há oportunidades para ajudante operacional, auxiliar de entregas, conferente, desenvolvedora ou desenvolvedor de cerveja, motorista entregadora ou entregador, promotora ou promotor, vendedora ou vendedor júnior e auxiliar de entregas intermitente. Também há uma vaga temporária para o cargo de auxiliar de entregas e motorista entregadora ou entregador.

Já a unidade de Divinópolis está selecionando pessoas para atuar em Pará de Minas nos cargos de ajudante operacional (duas vagas), sendo uma delas para Divinópolis, além de promotora ou promotor e vendedora ou vendedor júnior. Também há vagas para o cargo de promotora ou promotor para trabalhar em Formiga, Divinópolis e Cláudio. A unidade também contrata operadora ou operador de empilhadeira manobrista para a cidade de Formiga. Há, ainda, uma oportunidade temporária para ajudante operacional.

Em Ipatinga, há vagas para os cargos de técnica ou técnico em segurança do trabalho pleno, ajudante operacional intermitente, auxiliar de ativos de mercado, executiva ou executivo de vendas DA I e promotora ou promotor, para o qual também está aberta uma vaga temporária. A empresa também contrata promotora ou promotor em João Monlevade.

Em Juiz de Fora, estão abertas vagas para ajudante operacional, duas vagas para promotora ou promotor (sendo uma delas temporária) e supervisora ou supervisor de operações. A unidade também contrata operadora ou operador de empilhadeira manobrista, em Ubá e São João Nepomuceno e motorista “cross”, em Carangola. Além disso, há vagas para promotora ou promotor, motorista entregadora ou entregador e auxiliar de entregas para atuação em Petrópolis (RJ). Em Mariana, há vaga para o cargo de promotora ou promotor “volante”. Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a empresa contrata assistente de operações. Já em Sete Lagoas, há oportunidades para promotora ou promotor e vendedora ou vendedor júnior.

Na cidade de Itabirito, a Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando pessoas para os cargos de supervisora ou supervisor de operações, auxiliar de almoxarifado, coordenadora ou coordenador de manutenção predial, coordenadora ou coordenador de melhoria contínua, operadora ou operador, operadora ou operador de empilhadeira, técnica ou técnico de manufatura, técnica ou técnico de manutenção automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica e técnica ou técnico de manutenção eletromecânica. O cargo de técnica ou técnico de manutenção automação também oferece uma opção temporária. Em Três Corações, há vagas para conferente, ajudante operacional, promotora ou promotor e operadora ou operador de empilhadeira.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários