Coca-Cola tem vagas de especialização e emprego exclusivas para mulheres; saiba como se inscrever

Coca-Cola fachada
Em Minas Gerais, as vagas são para três cidades (Eric Salama/Coca-Cola Femsa/Divulgação)

A startup Se Candidate, Mulher! em parceria com a Coca-Cola está com mais de 300 vagas abertas para o programa de empregabilidade exclusivo para mulheres que querem e/ou precisam ingressar no mercado de trabalho. O programa oferece cursos e mentoria de forma gratuita para que as participantes consigam se desenvolver profissionalmente. Ao final, serão oferecidas 50 vagas para contratação imediata no setor comercial da Coca-Cola.

Há vagas para Belo Horizonte, Divinópolis e Juiz de Fora e as inscrições vão até o este domingo (12). As interessadas devem devem se inscrever pelo formulário disponível aqui.

O link de acesso a transmissão das capacitações, que serão feitas pela plataforma Zoom, será enviado por email para as participantes selecionadas. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de setembro e as aulas se iniciam no dia seguinte (14). 

A candidata precisa ter formação superior completa em Administração, Marketing, Economia e afins, CNH B, experiência na área de vendas/comercial, experiência em liderança e residir ou ter disponibilidade para mudança para as cidades com vagas abertas. Além disso, precisa ter competências interpessoais como relacionamento interpessoal, influência, negociação, foco no cliente, trabalho em equipe, inovação, visão global  e adaptabilidade.

Áreas de trabalho

As vagas são para Supervisão de Merchandising na área de Key Account da Coca-Cola FEMSA. As mulheres contratadas terão os seguintes benefícios: assistência médica, desconto em produtos, vale-alimentação, seguro de vida, cooperativa de crédito, participação nos lucros ou resultados, auxílio-combustível, auxílio-farmácia, vale-transporte, vale-refeição e licença maternidade de até 6 meses.

Também há vagas disponíveis nos estados do Paraná (Curitiba, Maringa, Cambé, Cascavel, Guarapuava), no Rio de Janeiro (Porto Real), em São Paulo (Barretos, Assis, São José dos Campos, Guaratinguetá, Grande São Paulo) e no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Pelotas, Farroupilha).

Sobre A Se Candidate, Mulher!

A Se Candidate, Mulher! é uma startup de impacto social que busca resolver o problema da desigualdade de gênero dentro das organizações por meio da inserção de mulheres no mercado de trabalho. De um lado, ajuda, incentiva e encoraja mulheres a se candidatarem nas vagas que elas quiserem. Do outro, promove projetos e ações afirmativas junto das empresas para contratação das mulheres.

Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários