Coco Bambu abre mais de 100 vagas de emprego em nova unidade do Shopping Del Rey

shopping del rey
A nova unidade será inaugurada no dia 18 de outubro, no Shopping Del Rey (Shopping Del Rey/Divulgação)

O restaurante Coco Bambu está recrutando funcionários para trabalhar na nova unidade do estabelecimento, que será inaugurada em 18 de outubro no Shopping Del Rey, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ao todo, são 150 vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, manutenção, técnico(a) em nutrição, assistente financeiro e garçom.

Os interessados em se candidatar devem enviar o currículo para o email recrutamento.cbbh@cocobambu.com ou entregá-lo pessoalmente no shopping, onde participarão de uma entrevista com os gestores. É necessário que o candidato leve a carteira de trabalho.

No shopping, os atendimentos vão acontecer por ordem de chegada às segundas e quintas-feiras, das 8h30 às 14h. Antes das 10h, o acesso ao restaurante será autorizado na garagem da avenida Presidente Carlos Luz. 

Reservas já podem ser feitas

A partir deste sábado (18), a nova unidade do Coco Bambu começa a receber reservas, que devem ser feitas por meio do link. O restaurante, especializado em gastronomia brasileira de frutos do mar, ficará localizado na Alameda Gastronômica do Shopping Del Rey, no 1° piso.

“Esta unidade contou com um investimento de R$ 8 milhões e reúne todos os nossos atributos de excelência para oferecer uma experiência completa ao cliente. Além de apreciar as delícias de nosso cardápio, no espaço é possível adquirir itens de marca própria e levar um pouco do sabor do Coco Bambu pra casa, em forma de vinhos, cervejas, cachaça, azeites e pimenta”, afirma Elias Bachá, sócio-diretor do Coco Bambu em Belo Horizonte.

A nova unidade conta com 240 lugares, música ao vivo no almoço e no jantar e também um espaço pet. “Esse é um dos diferenciais que trazemos para o Del Rey. O mall acredita e investe em uma política pet friendly criando um ambiente favorável para a implantação desse projeto, que já é sucesso em outras cidades”, reitera o executivo.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários