Pedreiro, pintor, encanador e mais: Empresa de Betim tem 260 vagas abertas para contratação imediata

construção civil
As vagas são para uma empresa da área de construção pesada e terraplenagem e os interessados têm até amanhã (18) para se candidatar (FOTO ILUSTRATIVA: Banco de imagens/Pixabay)

A Seter (Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda de Betim), na Grande BH, está com 260 vagas em aberto para contratação imediata. As oportunidades são para uma empresa da área de construção pesada e terraplenagem e os interessados têm até amanhã (18) para se candidatar.

O atendimento será feito a partir das 8h, por ordem de chegada, na sede da Seter (rua Tito Pedrosa, nº 55, Centro – Betim). Os candidatos deverão levar documentos pessoais, como CPF, RG e carteira de identidade, além de estar preparados para a entrevista que será realizada nesse mesmo dia.

Entre os benefícios, a empresa garante aos contratados vales transporte e alimentação, cesta básica, assistência médica e seguro de vida. O horário de trabalho será das 7h às 17h. Só poderão se candidatar pessoas que morem em Betim ou nas proximidades e que tenham, no mínimo, o ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Confira as vagas disponíveis:

Armador – 30 vagas

Atribuições: Executar serviços de corte/dobra, alinhamento e armação de ferragens para estruturas de concreto, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função.

Pedreiro – 30 vagas

Atribuições: Executar serviços de alvenaria, concreto e outros para construção, reforma ou reparos de obras, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.

Pintor – 15 vagas

Atribuições: Executar serviços de pintura, preparando superfícies e tintas, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações e normas pertinentes.

Encanador – 10 vagas

Atribuições: Executar serviços relativos à montagem, instalação e conservação de componentes e sistemas de tubulações em geral, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.

Ajudante de obras – 50 vagas

Atribuições: Apoio em obras de construção civil.

Servente de pedreiro – 40 vagas

Atribuições: Executar atividades de apoio operacional, como a preparação de frentes de trabalho, materiais, e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da liderança imediata.

Carpinteiro – 35 vagas

Atribuições: Executar serviços de preparação, fabricação, confecção, montagem e desmontagem de andaimes de madeiras e/ou metálicos, escoramentos diversos, formas e/ou painéis necessários à moldagem de estruturas de concreto, manuseando ferramentas e operando equipamentos inerentes à função, seguindo especificações.

Ajudante de elétrica – 20 vagas

Atribuições: Executar atividades de apoio operacional em serviços de instalação e manutenção elétrica predial e industrial, preparando os materiais a serem utilizados, efetuando pequenos reparos, troca de peças, instalações e outras atividades. 

Operador de máquinas – 30 vagas

Atribuições: Operar máquinas e/ou equipamentos pesados como empilhadeira, trator agrícola, minicarregadeira/miniescavadeira, retroescavadeira, rolo compactador, bomba de concreto estacionária, dentre outros similares.

Com Prefeitura de Betim

Edição: Roberth Costa
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários