Home office e presencial: Empresa de tecnologia abre 35 vagas em todo o Brasil

Vagas são no modelo remoto ou presencial
Vagas são no modelo remoto ou presencial (SumUp/Divulgação)

A SumUp, empresa de tecnologia para soluções financeiras, tem 35 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 21 oportunidades são para profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design. Além disso, cincovagas são inteiramente em home office e poderão ser ocupadas por pessoas que qualquer local do Brasil. As pessoas interessadas podem se candidatar na página de Carreiras da SumUp.

“A SumUp se transformou em uma empresa multiproduto, com soluções como pagamentos digitais, conta digital, empréstimos, marketplace e leitores de cartão com design e tecnologia próprios como a Solo, lançada recentemente no Brasil. Por conta disso, estamos em busca de novos talentos, principalmente da área de tecnologia, para contribuir com esse novo momento da companhia”, afirma Cassia Melbardis, gerente de Programas de Aquisição de Talentos da empresa.

A SumUp oferece ainda como benefício para seus trabalhadores uma verba anual de até R$ 10 mil para investirem em capacitação e desenvolvimento profissional. Além disso, os selecionados contam com licença maternidade de seis meses e paternidade de três meses. Para aqueles com mais de três anos de empresa, há o Break 4 Me, uma licença remunerada de 30 dias corridos, além das férias já previstas em lei.

Os profissionais de tecnologia também têm a oportunidade de interagir com colaboradores de todo o mundo. “Somos uma empresa global, com pessoas do exterior desenvolvendo produtos para a operação brasileira, e colaboradores locais trabalhando em soluções para outros mercados. Esse intercâmbio é muito valioso e contribui para o desenvolvimento dos SumUppers”, diz Cassia.

Sobre a SumUp  

A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros. Sua visão é criar um mundo em que os micro e pequenos empreendedores possam conquistar o sucesso fazendo o que amam. A SumUp atende mais de 3,5 milhões de donos de pequenos negócios em mais de 30 mercados na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, com produtos e serviços criados sob medida para o segmento.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013, empregando 850 pessoas, sendo 59% mulheres e 28% LGBTQIAP+. Em março de 2021, a fintech anunciou um aporte de 225 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) na operação brasileira, a fim de expandir seus negócios e seguir empoderando microempreendedores do País.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!