Estágio na Copasa: Companhia tem 60 vagas para atuação na região metropolitana de BH

estágio copasa
Selecionados atuarão em agências da Copasa na Grande BH (Reprodução/StreetView + Arquivo EBC)

Termina no próximo dia 19 de novembro o prazo para que estudantes inscrevam-se no Programa de Estágio da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). Ao todo, são 60 vagas para universitários em cursos superiores de administração, marketing ou relações públicas.

De acordo com a Copasa, os selecionados atuarão em agências de atendimento da companhia na região metropolitana de Belo Horizonte. Os interessados devem ter disponibilidade de estagiar ao longo de 12 meses, e é necessário que estejam pelo menos no 4º período dos respectivos cursos.

Os selecionados vão estagiar por 20 horas semanais e receberão bolsa de R$ 1.056,  vale transporte e seguro de vida. Para concorrer, os estudantes devem encaminhar seus currículos atualizados, com dados pessoais, para o email estagio@copasa.com.br.

A orientação é de que os candidatos informem também o ano/período em que estão matriculados, cursos realizados, experiência profissional, além de informar áreas e instituições nas quais atuaram. 

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários