Faculdade Newton Paiva promove concurso que dará bolsas de estudo de até 100% em BH

newton paiva
Os interessados têm até amanhã para se inscrever gratuitamente pelo site do programa (Newton Paiva/Divulgação)

Se você sonha em cursar o ensino superior, mas não tem condições de arcar com as mensalidades, essa pode ser a sua oportunidade. O Centro Universitário Newton Paiva, localizado nas avenidas Silva Lobo e Carlos Luz, em BH, ainda está com inscrições abertas para o concurso que dará bolsas de até 100% aos cinco melhores colocados.

Os interessados têm até amanhã (10) para se inscrever gratuitamente pelo site do programa. O benefício vale para cursos de graduação em qualquer modalidade de ensino (híbrido, presencial ou à distância), com previsão de início no segundo semestre de 2022.

As provas serão realizadas neste sábado (11), às 10h, por meio de uma plataforma online. Os candidatos terão até três horas para responder as 25 questões objetivas, além da redação em língua portuguesa.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve obter no mínimo 50% do total de pontos. O resultado será divulgado no site da instituição até as 19h da próxima quarta-feira (15).

Edição: Roberth Costa
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários