MRV oferece 10 mil bolsas de estudo em programação; saiba como se inscrever

Ao longo do curso, os participantes terão a oportunidade de construir projetos e desenvolver algoritmos (IMAGEM ILUSTRATIVA/Pixabay/Reprodução)

A construtora MRV, em parceria com a empresa de tecnologia Órbi Conecta, está oferecendo 10 mil bolsas de estudo em todo o país a profissionais que querem migrar de carreira ou ampliar conhecimentos em linguagens de programação. Os interessados têm até o dia 29 de julho para se inscrever por meio do site.

As aulas, ministradas no formato online, serão voltadas à tecnologia JavaScript e sua biblioteca React, além de outras ferramentas como o Redux e Hooks. Profissionais especializados nessa área são os responsáveis por criar toda a interface gráfica de um site ou aplicativo, a parte visual e que interage com o usuário, desenvolvida por meio de código.

Os participantes terão mentorias exclusivas com os experts da MRV para tirar dúvidas e conhecer o dia a dia de um desenvolvedor. Além disso, ao longo do curso, eles terão a oportunidade de construir projetos e desenvolver algoritmos.

Oportunidade de contratação

Essa é a segunda edição do treinamento intensivo da MRV, uma iniciativa que é parceira de grandes empresas nacionais e tem o objetivo de capacitar milhares de novos desenvolvedores pelo país. Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o curso puderam participar de um processo seletivo na empresa, o que também acontecerá neste ano. 

“Através do Órbi Academy Techboost, mais de 50 mil pessoas, em todo país, já estão tendo acesso a oportunidade de estudar para atuar em uma das carreiras mais promissoras da atualidade: desenvolvimento de software. As entrevistas de contratação já estão acontecendo e espero que muitos desenvolvedores se conectem à MRV nesse propósito de prover um lar para milhares de brasileiros”, menciona Anna Martins, CEO do Órbi Conecta.  

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!