Recepcionistas, atendentes e mais: Outback abre mais de 70 vagas de emprego para nova unidade em BH

Outback
Rede de restaurantes vai abrir unidade no Minas Shopping (Outback/Divulgação)

A rede de restaurantes australianos Outback Steakhouse vai abrir mais uma unidade em Belo Horizonte e, por isso, está com várias vagas abertas para iniciar as operações. São 76 oportunidades de emprego para compor as equipes de salão e da cozinha do novo restaurante no Minas Shopping, nos períodos diurno e noturno.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio concluído e disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. E uma boa notícia: não há necessidade de experiência prévia.

As vagas são para recepcionistas, atendentes de salão e bar, auxiliares de cozinha, limpeza e recepção. A contratação é CLT, e as inscrições devem ser feitas por meio deste link.

O Outback diz procurar pessoas “apaixonadas por atendimento humanizado, com perfil dinâmico e vontade de crescer”. A rede oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte, vale refeição e assistência médica, além de descontos nos pratos dos restaurantes.

O Outback

O Outback Steakhouse possui 131 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura do país, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduanda em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Comentários