Programa de estágio da Vivo tem 400 vagas abertas em BH e outras 15 cidades

Programa de Estágio Vivo
A Vivo está com 400 vagas em aberto no Programa de Estágio Vivo 2023, metade delas são exclusivas para universitários negros (Vivo/Divulgação)

Se você é estudante e busca uma chance de se inserir no mercado de trabalho, precisa ficar de olho nessa oportunidade! A empresa de telefonia Vivo está com 400 vagas abertas no seu programa de estágio, metade delas são exclusivas para universitários negros.

O processo seletivo é online e as oportunidades são para candidatos de Belo Horizonte e outras 15 cidades: São Paulo, Campinas, Barueri, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife, Manaus, Curitiba, Londrina, Caxias do Sul, Porto Alegre, Salvador, Florianópolis e Maceió.

Para participar, é necessário ser universitário com formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Para cursos de tecnólogo serão aceitos estudantes com conclusão acadêmica entre julho de 2024 e julho de 2025.

A seleção não exige fluência em inglês. Também não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. A empresa procura por candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo.

Confira outras vagas de estágio e emprego na página de Carreiras do BHAZ.

Benefícios

Além de uma bolsa auxílio compatível com o mercado, os contratados no programa de estágio da Vivo terão acesso a uma série de benefícios da companhia, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

Além disso, a empresa oferece programa de idiomas, folga no dia do aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos. Todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente duas vezes por semana. 

O estágio tem duração de um a dois anos, a depender do ano de formação do estudante. Os selecionados serão admitidos entre fevereiro e março de 2023. As inscrições vão até 6 de janeiro de 2023 e os interessados devem acessar o site para mais detalhes.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!