Vagas para engenheiro, arquiteto e mais: Inscrições para concurso da Secretaria de Obras da PBH terminam na quarta

secretaria de obras
As vagas são para engenheiro civil, engenheiro geotécnico, geólogo, arquiteto, analista social, analista de administração, entre outros (Divino Advincula/BHAZ)

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura da PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação em diversas áreas. As oportunidades são para engenheiro civil, engenheiro geotécnico, geólogo, arquiteto, analista social, analista de administração e finanças, analista de RH, contador, bacharel em direito, assistente administrativo e técnico de segurança do trabalho.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima quarta-feira (3), de 8h às 12h ou de 13h às 17h, presencialmente, na sede da Urbel (Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte), localizada na Avenida do Contorno, 6664, 1º andar, Lourdes.

Conforme publicado no edital, os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h e devem ter disponibilidade adicional para, eventualmente, estender a jornada de trabalho até as 22h ou em finais de semana. A remuneração varia de acordo com o cargo.

Durante o processo seletivo, os candidatos terão o currículo analisado e depois realizarão uma entrevista com o supervisor responsável. Ainda segundo a PBH, as vagas tem duração determinada e o processo seletivo está sendo realizado para atender “necessidades temporárias frente às novas demandas em assentamentos de interesse social”.  

Com PBH

Edição: Roberth Costa
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog.

Comentários