TIM abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2021 com vagas em Minas Gerais

tim
Oportunidade engloba estudantes do ensino médio, técnico, e no começo da faculdade (TIM/Divulgação)

A TIM está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, que seleciona jovens entre 16 e 21 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio ou técnico ou estejam no começo do ensino superior. Há vagas em lojas e áreas administrativas da empresa em 11 estados brasileiros, incluindo Minas Gerais. As inscrições já estão abertas.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado, a empresa oferece aos selecionados vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, participação no programa de convênios da TIM, auxílio funeral, seguro de vida, aparelho e chip de voz e dados, entre outros benefícios. A companhia ainda promete fornecer cursos ao longo do programa para desenvolvimento e crescimento profissional.

As 57 vagas estão disponíveis para lojas e áreas administrativas da empresa em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Amazonas e Goiás.

Requerimentos e inscrições

Os candidatos do ensino superior devem estar cursando o primeiro ano da faculdade, isto é, o primeiro ou segundo semestre. Para se inscrever, o candidato não pode ter atuado como jovem aprendiz na TIM anteriormente ou estar com contrato vigente como jovem aprendiz em outra organização. O selecionado deve ter disponibilidade para atuar seis horas diárias.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de outubro e podem ser feitas no site de vagas (acesse aqui). O processo também fica aberto ao longo de todo o ano e o RH (Recursos Humanos) da operadora pode entrar em contato com candidatos aptos sempre que abrirem novas vagas (veja aqui).

Estágio

A operadora também está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Ao todo, são 165 vagas em nove capitais do país, incluindo Belo Horizonte. Os candidatos têm até o dia 18 de outubro para realizar a inscrição (veja mais aqui).

Edição: Roberth Costa

Comentários