Pesquisar
Close this search box.

Feirão da Empregabilidade: Contagem tem mais de 100 vagas no setor do transporte

Por

feirão da empregabilidade contagem
Feirão da empregabilidade em Contagem será nesta quinta-feira (Prefeitura de Contagem/Janine Moraes)

O setor de transporte em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, fará um Feirão de Empregabilidade no Transporte, nesta quinta-feira (16). Serão mais de 100 vagas para a área, oferecidas pela prefeitura em parceria com a Setcom e o Sest/Senat.

O feirão será das 8h ao meio-dia na sede do Setcom, na rua dos Transportes, bairro Jardim Riacho das Pedras. A ação é uma oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho iniciar uma carreira na área de transporte ou aprimorar suas qualificações.

As mais de 100 vagas são para áreas do setor logístico, como motorista de caminhão, auxiliar de manutenção, ajudante operacional II, arrumador de cargas II, auxiliar comercial, conferente II, analista BI, ajudante geral, operador de empilhadeira, sinaleiro, auxiliar administrativo e auxiliar comercial.

Além de ter acesso às vagas de emprego, os participantes do feirão poderão conhecer os programas oferecidos pelo Sest/Senat e receber orientações sobre as exigências e demandas do setor do transporte.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ