A Localiza Seminovos, setor da Localiza&Co focado na venda de veículos, está com 300 vagas abertas para consultores e consultoras de vendas em todo o Brasil. Em Minas Gerais, as oportunidades estão concentradas em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora e Uberaba.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro pelo site oficial da empresa, com previsão de contratações ainda neste ano. Os candidatos devem atender aos seguintes pré-requisitos:
- ensino médio completo
- CNH B definitiva e ativa
- experiência comercial
- disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados
Não é necessário ter experiência no setor automotivo. Entre os benefícios oferecidos estão a participação nos lucros, convênios médico e odontológico, Gympass, Previdência Privada, auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação e refeição, além de descontos em veículos e acesso a cursos da Universidade Localiza.
Para mais informações sobre a vaga e realização da inscrição, entre no site.