A Unimed-BH abriu 150 vagas de emprego para o novo Hospital Unimed Nova Lima, no bairro Vale do Sereno, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A unidade deve começar a funcionar na segunda quinzena de novembro, inicialmente com o Pronto Atendimento (PA).
As oportunidades são para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de farmácia, farmacêuticos, além de cargos administrativos e de atendimento. Os interessados podem cadastrar o currículo no banco de talentos da Unimed-BH.
As vagas são destinadas também a pessoas com deficiência, além de candidatos de diferentes orientações sexuais, identidades de gênero, raças, etnias e idades. Os interessados podem cadastrar o currículo no banco de talentos da Unimed-BH.
Novo hospital terá 150 leitos
A estrutura do Hospital Unimed Nova Lima será ampliada gradualmente ao longo do próximo ano. Nesta primeira fase, o Pronto Atendimento terá foco em pacientes adultos com cobertura da Rede Ampla e capacidade estimada de 7.500 atendimentos por mês.
A previsão é de que a unidade tenha cerca de 150 leitos, incluindo espaços de internação, terapia intensiva adulta e pediátrica, bloco cirúrgico e centro de diagnóstico. Segundo a Unimed-BH, o Pronto Atendimento também deverá ter novas especialidades incorporadas ao longo do próximo ano.
O atendimento de Clínica Médica e Cirurgia Geral funcionará 24 horas. Já os serviços de Ortopedia e Traumatologia estarão disponíveis das 7h às 20h.








