Pessoas com Deficiência (PCDs) poderão ter a oportunidade de trabalhar na Localiza&Co, em BH. A plataforma de soluções em mobilidade abriu vagas de emprego para o cargo de Atendente de assistência a clientes. As inscrições estão abertas (confira o link abaixo), e a previsão é de que as contratações sejam em agosto.
A jornada de trabalho é de 6h20, com modelo híbrido. A empresa oferece vale–alimentação e refeição, vale–transporte, seguro de vida, previdência privada, plano de saúde e odontológico, Gympass, participação nos lucros e resultados, auxílio home office, acesso ao Programa Acolher, clube de descontos, entre outros benefícios.
Para se candidatar às vagas, é necessário ter Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao cliente, conhecimento em pacote Office e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. As inscrições ocorrem neste link.
A atendente de assistência a clientes Maria Chaves, de 52 anos, compartilhou sua experiência na Localiza&Co. “O fato de eu usar aparelho ortopédico na perna direita nunca foi um impedimento para realizar o meu trabalho. Um dos valores da Companhia é ‘Cliente é a nossa paixão’, por isso, sempre é colocado no centro das nossas decisões, então sei o quanto meu trabalho é fundamental”.