Zé Delivery abre mais de 150 vagas em BH e outras quatro cidades

Zé Delivery abre vagas emprego
As oportunidades são para cinco cidades do Brasil (Zé Delivery/Divulgação)

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery está com 166 vagas disponíveis para diversos níveis e especialidades. As vagas estão disponíveis para as cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A maioria das oportunidades são para a área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Design e Dados). Há ainda vagas para as áreas de Operação e Financeiro. As inscrições podem ser realizadas na Página de Carreiras da empresa.

Segundo a startup, durante o período de pandemia a maior parte dos colaboradores estão em trabalho remoto e recebem benefícios de atendimento psicológico e consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein.

Os funcionários também têm à disposição aulas de yoga por videoconferência e incentivo à educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

O Zé Delivery está presente em cerca de 200 cidades pelo Brasil. Para garantir o crescimento, o time de colaboradores da startup também precisou se tornar mais robusto: no próximo mês a empresa completará a marca de 400 funcionários, acumulando um crescimento de cerca de 500% no período de um ano.

Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários