Carro desgovernado invade salão de beleza e atropela cliente em Ibirité

Acidente Ibirité Salão de Beleza
Salão de beleza ficou com vários cacos de vidro espalhados pelo chão (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um ato de irresponsabilidade, por pouco, não terminou em tragédia nesta quinta-feira (6). Um homem de 38 anos passou a direção do veículo para a namorada inabilitada, de 21 anos. O objetivo? Ensiná-la a dirigir no meio do trânsito de Ibirité, na Grande BH. Resultado: o carro invadiu um salão de beleza e atingiu um idoso de 77 anos.

O senhor, que esperava ser atendido para cortar o cabelo, precisou ser socorrido para uma unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, ele teve fratura no ombro. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a uma delegacia, assim como o companheiro. O grave acidente ocorreu por volta das 11h.

Ensinar a dirigir

O casal transitava de Sarzedo a Ibirité – ambas cidades da região metropolitana de BH – em um Fox cinza, dirigido pelo homem. Na avenida Ítalo Bernardes, já em Ibirité, o condutor decidiu passar a direção para a companheira a fim de ensiná-la a dirigir – mesmo sem a devida habilitação.

Pouco após assumir o controle do carro, a jovem perdeu a direção no cruzamento com a rua Cachoeira. Desgovernado, o veículo bateu em um Renault Logan prata, que estava estacionado, e na sequência invadiu um salão de beleza.

A fachada foi toda destruída e o pior: um idoso de 77 anos, que estava sentando em um banco esperando atendimento, foi atingido.

Socorro e prisão

O senhor foi levado à UPA de Ibirité por uma ambulância. Apesar da fratura e dos ferimentos, não corre risco de morrer, conforme as autoridades. Já o casal recebeu voz de prisão e o Fox, apreendido e levado a um pátio.

Edição: Thiago Ricci

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários