Carro passa por cima de frentista em posto e ele escapa com ferimentos leves

vídeo registra acidente
Momento em que carro passa por cima de frentista (Reprodução/Metrópoles/YouTube)

Um carro passou por cima de um frentista de 60 anos em um posto de combustíveis, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o acidente registrado ontem (5). O homem teve apenas ferimentos leves e voltou ao trabalho logo em seguida.

No vídeo, é possível ver que o funcionário trabalhava na verificação de água do posto, no momento em que o motorista, que calibrava os pneus, acelerou o carro para deixar o local.

Enquanto saía, o motorista não enxergou o trabalhador e acabou passando por cima dele. Assim que perceberam a situação, colegas do frentista correram e fizeram sinal para que o condutor parasse o veículo.

Mesmo com o grande susto, de acordo com o G1, o frentista sofreu apenas ferimentos leves, com alguns hematomas no braço. Ele recebeu atendimento médico no próprio posto de combustíveis e voltou para o serviço logo na sequência.

Veja o vídeo:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários