Casal de idosos é encontrado morto após casa pegar fogo na Grande BH; causa é desconhecida

viatura PM
Ocorrência foi registrada pela PM (FOTO ILUSTRATIVA: Yuran Khan/BHAZ)

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria casa, em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (24). O homem de 82 anos e a companheira dele, de 67, estavam sem vida quando a empregada chegou ao imóvel para trabalhar. A causa do incêndio é desconhecida.

A Polícia Militar informou que a funcionária encontrou os patrões caídos na cozinha. Os dois já estavam sem os sinais vitais. A casa, por sua vez, estava praticamente toda queimada, no entanto, os corpos não foram carbonizados.

A empregada acionou os militares por volta das 7h51 até a rua São Benedito no bairro que leva o mesmo nome da via. Conforme registrado na ocorrência, não havia chamas quando os PMs chegaram ao local. A suspeita é de que o casal tenha morrido por inalar fumaça. A perícia da Polícia Civil, assim como o rabecão, era aguardado.

Mistério

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Moradores informaram aos militares que o fogo pode ter iniciado de forma acidental, pois os idosos eram fumantes. Uma investigação foi apurar o ocorrido com o casal.

O Corpo de Bombeiros foi procurado pelo BHAZ, mas informou que não chegou a ser acionado para prestar atendimento no caso.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários