Cerveja produzida em Minas é eleita a segunda melhor da América Latina

Todo mundo sabe que o belo-horizontino adora uma cerveja, principalmente as artesanais. Por isso, os apreciadores mineiros da bebida já podem comemorar. O South Beer Cup, edição 2016, aconteceu no último fim de semana, em Curitiba (PR), e premiou a Cervejaria Backer como a segunda melhor da América Latina.

O evento reuniu 215 cervejarias de nove países latinos americanos em uma competição acirrada e julgada por 35 juízes de diferentes partes do mundo. Além de conquistar o título, a Cervejaria Backer ganhou dois ouros e uma prata com rótulos especiais, disputados por outros 960 estabelecimentos que participaram da premiação.

Para conquistar o segundo lugar da competição, considerada a maior do gênero no continente, a Backer investiu em cervejas que já tem um lugar especial no coração dos mineiros, principalmente com a Backer Imperial and Black India Pale Ale Tommy Gun, a Specialty Beer Bravo e a Red and Brown Ales Corleone. As outras cervejarias ganhadoras foram a catarinense Bierbaum, em primeiro lugar, e a argentina Los Bichos Mandan, em terceiro.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.