Coca-Cola abre vagas em programa de formação para pessoas com deficiência

coca-cola programa empregabilidade
Inscrições já estão abertas em BH e SP (Coca-Cola/Divulgação)

A Coca-Cola está com inscrições abertas para o programa de formação profissional e empregabilidade de pessoas com deficiência, o ComerciALL. A formação é gratuita e tem carga de 60 horas, durante três semanas. Os cursos são feitos de forma online e as inscrições já podem ser feitas pelo formulário disponível no site.

Os candidatos passarão por uma triagem que vai avaliar se estão alinhados com o perfil da companhia e, só então, poderão iniciar o curso.

Serão disponibilizadas 10 vagas em Belo Horizonte e 18 em São Paulo. Entre as atividades realizadas por um promotor de vendas estão a reposição de produtos em ilhas; promoção do rodízio de diversos itens; fixação de cartazes de propaganda; entre outras.

Avaliação

Entre as qualidades que serão avaliadas estão proatividade, foco no cliente, criatividade e boa comunicação. O programa é feito em parceria com o Instituto da Oportunidade Social, que atua desde 1998 com a formação profissional gratuita e a empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência.

Segundo a marca, a iniciativa já inseriu 40 mil profissionais no mundo corporativo, nos mais diversos setores, como Tecnologia da Informação, Administração, RH e Atendimento ao Varejo.

Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários