Pesquisar
Close this search box.

Declaração polêmica divide opiniões: Já está na hora de Hulk deixar o Atlético?

Por

Hulk mostra seu talento contra o Vasco no Maracanã
Hulk mostra seu talento contra o Vasco no Maracanã (Foto: Atlético / Site Oficial)

O vereador César Gordin, ex-líder da Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, soltou uma declaração das mais polêmicas ao participar do Bora Pra Resenha Podcast. Para ele, já está na hora de o clube pensar em seguir a vida sem a presença do atacante Hulk no elenco. Gordin foi enfático ao afirmar que o jogador, de 37 anos, já não consegue render o que já apresentou com a camisa do Galo e que seria melhor ele buscar novos desafios, em outro clube: “Hulk é um jogador que fez história no Atlético. Ainda é um jogador importante, mas não é mais o mesmo que chegou ao clube em 2021. Deve buscar novos desafios, na Europa ou em um outro clube do Brasil”. A opinião dividiu bastante a torcida do Atlético, que tem em Hulk o maior ídolo do clube nos últimos tempos.

César Godin dá declaração polêmica e defende saída de Hulk do Atlético

O contrato de Hulk com o Atlético vai até dezembro de 2024. No entanto, o jogador não dá nenhum indício que teria propostas de outros clubes. Pelo contrário, Hulk já deixou claro que não pensa em aposentadoria e que renovaria contrato com o Atlético caso seja o desejo da diretoria.

Atualmente, o Atlético está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos. Todo o elenco e a diretoria têm sido muito criticados pela performance na competição nacional e, principalmente, pelas eliminações precoces na Copa do Brasil e na Taça Libertadores.

Diretoria não se manifesta

É bom que se diga que o clube, em nenhum momento, se pronunciou sobre a possibilidade de Hulk deixar o clube na próxima temporada. O jogador é o principal nome do Atlético desde a chegada ao clube em 2021. Ele já conquistou cinco títulos com o clube, sendo três campeonatos mineiros, em 2021, 2022 e 2023, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa de 2022.

Siga o Bora Pra Resenha Podcast e ative as notificações para ficar por dentro de tudo que rola no melhor Podcast de esportes do Brasil!

Bora Pra Resenha

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ