A frase do Muricy Ramalho, hoje diretor do São Paulo, serviu esta noite para o Cruzeiro: “a bola pune”.
Não deu outra. Bela partida do Cruzeiro, principalmente no segundo, quando desperdiçou pelo menos três chances inacreditáveis.
No intervalo o técnico Zé Ricardo mudou o time, mandando-o todo ao ataque: saíram Lucas Silva, William e Matheus Peireira dando lugar a Mateus Vital, Wesley e Palácios.
Aos 35 minutos Papagaio acertou o travessão do São Paulo. Aos 39 Alisson e Michel Araújo se articularam pela esquerda. Araújo cruzou na medida para o placar.
Com 42 pontos o São Paulo ocupa a 10ª posição. O Cruzeiro com 37, está com a mesma pontuação do Bahia e Santos e é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento. Atrás dele, o Vasco com 34 e o Goiás, 32 pontos. Seus próximos adversários: Internacional Vasco em Belo Horizonte; Coritiba, lá; Corinthians em Itaquera; Goiás lá; Athletico, no Mineirão e o Botafogo no estádio Newton Santos.















