Mala$ preta$ e mala$ branca$ voando na reta final do Bra$ileiro

Mala$ preta$ e mala$ branca$ voando na reta final do Bra$ileiro

Publicado em | Atualizado em
Jornal O Globo diz que o Palmeiras agiu para que CBF adiasse julgamento que pode punir Hulk com até 15 jogos de suspensão (Foto: twitter.com/Atletico)

O hoje senador por Goiás, Jorge Kajuru (que foi um dos maiores repórteres e comentaristas do pais), só não chamou de “santos”, os jogadores do rebaixado ABC de Natal (para a Série C), que teriam recebido R$ 200 mil, cada, para correr dobrado e derrotar o Vila Nova-GO, que estava bem perto de subir pra Série A 2024. “Canalhas” foi o mínimo, na fala irada do Kajuru. Deu ABC 3 a 1, e com o resultado, o Atlético-GO foi quem subiu.


Manchete de O Globo, hoje, replicada na imprensa de todo o país: “Palmeiras agiu nos bastidores para Hulk, do Atlético-MG, enfrentar o Flamengo”. Segundo o jornal o clube paulista teria usado sua força nos subterrâneos da CBF para que Hulk só fosse julgado pelo STJD depois do campeonato.

Também na imprensa e principalmente nas redes sociais, pipocam informações e memes, como este da ilustração, dizendo que o América estaria turbinado pelo Flamengo, com R$ 200 mil, para cada jogador correr dobrado contra o Palmeiras.


Como se trata de dinheiro incalculável envolvido, o futebol sempre foi assim e estamos no Brasil, não duvido de nada. Além do mais, como diz o Ísio Dufles, ex-presidente do Ginástico, “não existe virgem em puteiro”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!