Não assisti o jogo e este comentário, muito legal, é do cruzeirense Alisson Sol, mineiro de Ituiutaba, que mora no exterior há décadas, Inglaterra, anos atrás, Estados Unidos, atualmente. Colaborados dos primeiros tempos deste blog, a quem agradeço:
* “Tenho notícias excelentes para os distraídos torcedores cruzeirenses: o time empatou com o Bragantino! Durante a partida, mostraram o Fernando Seabra. Qualquer verdadeiro torcedor cruzeirense pensou: que saudade! Olha o custo de demitir um técnico que estava na ascendente para contratar um decadente. Com o time do Bragantino, que já pegou praticamente rebaixado, Fernando Seabra conseguiu empatar com um time que ele deixou todo encaminhado para ao menos a vaga na Libertadores. E chega Diniz e destruiu o esquema de jogo do time.
E cadê os que reclamavam de Ronaldo Fenômeno não ser Mineiro, não ter “paixão” pelo clube, e não fazer contratações bombásticas?! Olha aí a fantástica performance do goleiro contratado por indicação do novo sócio-majoritário da SAF! (link). E Kaio Jorge… Fico espantado com este negócio de torcedores e jornalistas que acham que sócio-majoritário tem de ficar presente e dando palpite dentro do clube. Será que se fosse investidor de hospital tinha de entrar na sala de cirurgia, mesmo não tendo formação na área?!
Vamos comemorar que Fernando Seabra já deixou o time praticamente impossível de ser rebaixado. Se não for demitido logo, Fernando Diniz vai conseguir o rebaixamento em 2025! Vamos aguardar…”
* Por Alisson Sol
![](https://bhaz.com.br/wp-content/uploads/2024/12/SASHA.jpeg)
Eduardo Sasha abriu o placar aos 5 minutos de jogo (Foto: x.com/RedBullBraga)
E outro grande cruzeirense, também antigo colaborador da coluna, tem opinião diferente.
É o Juca da Floresta, que diz: “Bom dia Chico.
Discordo. Fernando Seabra e Fernando Diniz são iguais em tudo: teimosia, burrice e falta de capacidade. Se o Seabra tivesse continuado no comando técnico estaríamos na mesma colocação de hoje. Reconheço que a direção errou ao trazer o Diniz, mas prefiro direção que erra tentando do que abraçada com um treinador até o final do campeonato.
Seabra no comando do Bragantino 4 empates e uma derrota em 5 jogos. “Técnico Promissor “”
* Juca da Floresta